segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amigas mais chegadas que irmãos!

Meninas,
Dizem que os amigos são os parentes que podemos escolher e que os parentes são aqueles que não podemos escolher ... mas eu acredito que amigos são anjos que Deus coloca em nosso caminho, seja para aprendermos juntos, ensinar uns aos outros, compartilhar alegrias, tristezas, preocupações .. um casamento onde não é necessário que ambos digam Yes, I do ... rsrs ... uma preocupação mútua, uma felicidade plena quando um consegue aquele sonho que era tão impossível, aos nossos olhos, claro ... e o ombro amigo pra chorar quando é preciso, pois sim nem só de flores é feito nosso caminho. Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida e me ensinar o que sozinha eu não posso aprender. Eu peço a Deus que abençoe vocês de forma infinita, pois só Ele pode traduzir o que eu desejo pra vocês. Beijos, para minhas amigas mais chegadas que irmãos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário